Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.
Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.
Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.
Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.
Gráfico de comparação.
Como funcionam as opções de estoque.
As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.
A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).
É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.
Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)
O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:
O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.
Tratamento tributário.
Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.
Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício). Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são isentos de impostos para pessoas nas duas divisões de impostos mais baixas (10% e 15%) e são tributados em 15% para as pessoas que estão em divisões de imposto mais elevadas para receita ordinária.
Se os estoques são vendidos antes da espera de 1 ano, é chamado de "disposição desqualificante", que é exatamente como um NQSO.
Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano. Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais.
No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.
Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2010, quando o preço das ações era de US $ 5. Vamos também assumir que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.
O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2011. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo de 15%.
O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.
O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2011), a receita ordinária é declarada igual à diferença entre o FMV na data do exercício ($ 15) eo preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.
Tecnologia EResearch (ERES)
ERES & raquo; Tópicos & raquo; Efeito fiscal relacionado à despesa de compensação baseada em ações.
Efeito relacionado à despesa de compensação baseada em ações.
SFAS & # 160; No. & # 160; 123R prevê que os efeitos de imposto de renda de.
Os pagamentos baseados em ações são reconhecidos nas demonstrações financeiras.
para aqueles prêmios que normalmente resultarão em deduções fiscais.
de acordo com a legislação tributária vigente. De acordo com a lei tributária federal atual,
recebemos uma dedução de despesa de compensação relacionada a.
opções de ações não qualificadas somente quando essas opções são.
exercido. Consequentemente, a demonstração financeira consolidada.
reconhecimento do custo de compensação para opções de ações não qualificadas.
cria uma diferença temporária dedutível que resulta em um.
ativo fiscal diferido e um benefício fiscal diferido correspondente em.
a declaração de operações. Não reconhecemos um benefício fiscal.
para despesas de compensação relacionadas a opções de ações de incentivo.
(ISOs), a menos que as ações subjacentes sejam descartadas em um.
disposição desqualificadora. Consequentemente, a despesa de compensação.
relacionado a ISOs é tratado como uma diferença permanente para a renda.
razões fiscais. O benefício fiscal reconhecido no nosso Consolidado.
Demonstração de Operações para os exercícios findos em dezembro & n. ° 160; 31,
2006, 2007 e 2008 relacionados à despesa de remuneração baseada em ações.
foi de aproximadamente US $ 0,5 e 160 milhões, US $ 0,4 e 160 milhões e.
Efeito relacionado à despesa de compensação baseada em ações.
SFAS & # 160; No. & # 160; 123R prevê que os efeitos de imposto de renda de.
Os pagamentos baseados em ações são reconhecidos nas demonstrações financeiras.
para aqueles prêmios que normalmente resultarão em deduções fiscais.
de acordo com a legislação tributária vigente. De acordo com a lei tributária federal atual,
recebemos uma dedução de despesa de compensação relacionada a.
opções de ações não qualificadas somente quando essas opções são.
exercido. Consequentemente, a demonstração financeira consolidada.
reconhecimento do custo de compensação para opções de ações não qualificadas.
cria uma diferença temporária dedutível que resulta em um.
ativo fiscal diferido e um benefício fiscal diferido correspondente em.
a declaração de operações. Não reconhecemos um benefício fiscal.
para despesas de compensação relacionadas a opções de ações de incentivo.
(ISOs), a menos que as ações subjacentes sejam descartadas em um.
disposição desqualificadora. Consequentemente, a despesa de compensação.
relacionado a ISOs é tratado como uma diferença permanente para a renda.
razões fiscais. O benefício fiscal reconhecido no nosso Consolidado.
Demonstração de Operações para os exercícios findos em dezembro & n. ° 160; 31,
2006, 2007 e 2008 relacionados à despesa de remuneração baseada em ações.
foi de aproximadamente US $ 0,5 e 160 milhões, US $ 0,4 e 160 milhões e.
Efeito relacionado à despesa de compensação baseada em ações.
SFAS & # 160; No. & # 160; 123R prevê que os efeitos de imposto de renda de.
Os pagamentos baseados em ações são reconhecidos nas demonstrações financeiras.
para aqueles prêmios que normalmente resultarão em deduções fiscais.
de acordo com a legislação tributária vigente. De acordo com a lei tributária federal atual,
recebemos uma dedução de despesa de compensação relacionada a.
opções de ações não qualificadas somente quando essas opções são.
exercido. Consequentemente, a demonstração financeira consolidada.
reconhecimento do custo de compensação para opções de ações não qualificadas.
cria uma diferença temporária dedutível que resulta em um.
ativo fiscal diferido e um benefício fiscal diferido correspondente em.
a declaração de operações. Não reconhecemos um benefício fiscal.
para despesas de compensação relacionadas a opções de ações de incentivo.
(ISOs), a menos que as ações subjacentes sejam descartadas em um.
disposição desqualificadora. Consequentemente, a despesa de compensação.
relacionado a ISOs é tratado como uma diferença permanente para a renda.
razões fiscais. O benefício fiscal reconhecido no nosso Consolidado.
Demonstração de Operações para os exercícios findos em dezembro & n. ° 160; 31,
2006 e 2007 relacionados à despesa de remuneração baseada em ações foi.
aproximadamente US $ 0,5 e 160 milhões e US $ 0,8 e 160 milhões,
Planos de Compensação de Estoque Comparados e Contrasados.
A economia atual ofereceu uma oportunidade para rever as vantagens e desvantagens, bem como os tratamentos fiscais e contábeis, dos vários tipos de compensação de ações que os bancos usam para compensar e incentivar os executivos. Estes incluem opções de ações de incentivo (ISOs), opções de ações não qualificadas (NQSOs), estoque restrito e ações fantasmas. O status da economia e os valores das ações bancárias resultantes podem fazer com que um tipo de compensação de ações seja mais atraente e gerenciável do que outro tipo, portanto, a oportunidade de revisão. Discutiremos cada tipo separadamente.
Opções de estoque de incentivo (ISOs)
Os ISOs conferirão tratamento fiscal benéfico ao empregado sob a forma de negociação de remuneração atual a taxas de imposto ordinárias para futuros ganhos de capital. O funcionário não reconhece a renda até as ações serem vendidas, pelo que o empregado deve sair em frente aos ganhos realizados após a venda (assumindo que as taxas de ganho de capital ficam abaixo das taxas ordinárias). O valor do ganho de capital será a diferença entre o preço de venda eo preço da opção pago.
Em geral, os ISOs devem atender aos seguintes requisitos prescritos pelo IRS:
O preço da opção não deve ser inferior ao valor justo de mercado das ações na data da concessão e deve ser exercível com dez anos a partir da data da concessão. O empregado não pode possuir ações com mais de 10% do total do poder de voto combinado de todas as ações com direito a voto. O empregado deve ser um empregado a partir do momento em que a opção é concedida até três meses antes da opção ser exercida. O empregado não pode dispor do estoque resultante do exercício das opções no prazo de dois anos a partir da data da concessão.
O funcionário deve manter o estoque por pelo menos um ano após o exercício. Se o estoque for vendido dentro do período requerido de retenção de um ano, uma disposição descalificadora & rsquo; os resultados eo ganho na venda são tratados como compensação em vez de ganho de capital (embora não estejam sujeitos a retenção de imposto de renda ou emprego se as opções fossem exercidas após 22 de outubro de 2004).
Tratamento do livro & ndash; Geralmente, quando os ISOs são concedidos, a despesa de compensação é registrada em um valor igual ao valor justo da opção na data do tempo de concessão, o número de opções adquiridas outorgadas (as opções não cobradas serão contabilizadas como compensação, na medida em que eles realmente ganham ou o desempenho ocorre). Na data do exercício, as ações ordinárias e APIC são creditadas. Tratamento fiscal & ndash; Para fins fiscais, os ISOs quando concedidos não são compensação para o empregado; portanto, nenhuma dedução fiscal é permitida pelo montante da compensação deduzida nos livros. Isso geralmente resulta em uma diferença de imposto de livro permanente. No entanto, se o empregado vender as ações antes do período de espera de um ano, o resultado será uma remuneração do empregado. O banco terá uma dedução de compensação correspondente.
Opções de ações não qualificadas.
As opções de estoque não qualificadas (NQSOs) são opções de estoque que não atendem aos requisitos acima para ser um ISO. Em oposição à ISO & rsquo; s, eles terão elementos de renda de compensação e renda de ganho de capital (pode ser de curto ou longo prazo) para o empregado.
Tratamento do livro & ndash; O mesmo que para ISOs. Tratamento fiscal & ndash; Em contraste com os ISO, os NQSOs são tributáveis mediante concessão, desde que o estoque tenha um valor justo de mercado facilmente verificado (definido muito especificamente no Código). Porque o valor da maior parte do estoque de banco comunitário ganhou a satisfação da definição restrita de & lsquo; facilmente determinável & rsquo ;, NQSOs de banco são geralmente tributados ao empregado após o exercício. O valor da receita é a diferença entre o valor justo de mercado da ação eo preço de exercício que o empregado pagou por ela. O banco obteria uma dedução de compensação correspondente. Resultados de ganho de capital de curto prazo ou de longo prazo quando as ações são vendidas, dependendo do período de retenção, que começa no dia seguinte ao exercício.
Uma vez que tanto o tratamento contábil quanto o tratamento tributário resultarão em uma dedução de compensação, apenas em diferentes momentos, os resultados da diferença de tempo afetando o cálculo do imposto diferido (ao contrário dos valores de mercado vendidos após o período de retenção de um ano).
Estoque Restrito.
O estoque restrito é diferente dos ISOs e NQSOs em que o estoque real é concedido, não apenas uma opção para comprar estoque; no entanto, existem restrições sobre as ações relativas à capacidade do destinatário de possuir, vender ou dispor de forma total o estoque. É comum que a propriedade total do estoque seja adquirida após incrementos específicos de tempo, e. 25% & lsquo; coletes & rsquo; depois de cada ano de realizar serviços por quatro anos. Ou, o estoque é válido quando determinados objetivos de desempenho são atendidos.
Tratamento do livro & ndash; O estoque restrito é gasto como compensação pelo valor justo do estoque conforme ele ganha (ou é obtido através do serviço). Tratamento fiscal & ndash; Enquanto o estoque restrito é intransferível e sujeito a um "risco substancial de perda", um funcionário ganhou reconhecimento de renda até o risco caducar. Se a aquisição das ações estiver condicionada ao desempenho de serviços futuros, existe um risco substancial. Assim, no caso da aquisição de ações de forma incremental ao longo do tempo e no desempenho dos serviços, o empregado reconhecerá o rendimento em cada um desses incrementos quando o estoque for totalmente de propriedade. O valor da receita (que está sujeito a retenção no método especificado no contrato de ações) equivale ao valor justo de mercado da ação no momento em que eleva as vezes o número de ações investidas durante esse aumento de tempo específico. O banco terá uma dedução de remuneração correspondente, ao mesmo tempo em que a remuneração é reconhecida pelo empregado. 83 (b) Election & ndash; Uma opção disponível para os empregados que recebem ações restritas é fazer o que se chama uma eleição de 83 (b) que permite ao empregado reconhecer para fins fiscais o valor de todo o montante da bolsa de ações restrita na data do prêmio, ao invés de incrementalmente ao longo do tempo . Isso pode ser vantajoso se o valor justo das ações estiver baixo na data do prêmio, é improvável que o empregado perca todas as ações e o valor deverá aumentar substancialmente. Se for esse o caso, então, quando as ações forem vendidas, elas poderão estar sujeitas a impostos a taxas de ganho de capital a longo prazo. No entanto, se o empregado paga o imposto 83 (b), então, posteriormente, perde as ações por qualquer motivo, nenhum reembolso pode ser obtido. Esta eleição deve ser feita dentro de 30 dias a partir da data do prêmio. Obviamente, esta é uma eleição que deve ser feita com uma consideração cuidadosa.
Tal como acontece com os NQSO, o momento da dedução de compensação para fins de imposto vs. livro pode resultar em diferenças temporárias que entrarão no cálculo do imposto diferido.
Phantom Stock.
O estoque fantasma é mais como um plano de compensação diferido do que um veículo de propriedade de ações. O estoque fantasma não oferece o estoque real, mas usa o cálculo de dividendos ou a apreciação do estoque real para determinar os montantes da remuneração diferida que são creditados em uma conta de empregado & rsquo; s & lsquo; para pagamento futuro na aposentadoria. O empregado geralmente é premiado com uma série de & lsquo; unidades & rsquo; (determinado pelo comitê administrativo) em que cada & lsquo; unidade & rsquo; gera o mesmo montante de remuneração diferida que uma ação de ações gera dividendos ou aprecia em valor. Por exemplo, se uma ação de ações receberia US $ 100 em dividendos, o empregado recebeu 10 unidades e unidades; de ações fantasmas, então $ 1.000 serão creditados na conta de compensação diferida do empregado para pagamento futuro. Além disso, a conta pode ser creditada com aumentos no valor de mercado do estoque. Isso tem a vantagem de vincular a compensação ao desempenho das ações, enquanto na verdade não diluem os juros dos atuais acionistas. O estoque fantasma também pode funcionar bem para executivos mais jovens que não possuem os recursos para exercer opções de ações.
Tratamento do livro & ndash; A despesa de compensação é registrada pelo valor da remuneração diferida creditada na conta do empregado (uma conta de passivo). Quando os pagamentos são feitos no futuro, o passivo é debitado. Tratamento fiscal & ndash; O empregado será tributado quando a remuneração diferida for efetivamente recebida na aposentadoria (quando o empregado for provável em uma faixa de imposto menor). O banco recebe uma dedução de compensação correspondente quando o empregado reconhece a renda. Isso resulta em uma diferença temporária entre o tratamento contábil e fiscal.
Imposto sobre as empresas (ACCT 5327)
ИГРАТЬ.
- Não retroceda ao longo do tempo.
- Beneficiar do seguro de vida em funcionários-chave.
-Interest despesa em empréstimos para adquirir investimentos gerando receita isenta de impostos.
- Prêmios de seguro de vida para os quais corp. é beneficiário.
- refeições e despesas de entretenimento.
- Fins e penalidades e contribuições políticas.
Dedução às atividades de produção doméstica.
-Federal Income Tax.
- Ingresso incluído na receita com livros, excluído do lucro tributável.
- Ingresso incluído na receita com livros, excluído do lucro tributável.
-Deduzível para livros, mas as despesas incorridas para gerar receita isenta de impostos não são dedutíveis para impostos.
-Deduzível para livros, mas as despesas incorridas para gerar renda isenta de imposto (benefício de morte por seguro de vida) não são dedutíveis para impostos.
- Totalmente dedutível para livros, mas apenas 50% dedutível para impostos.
-Deduzível para livros, mas não para impostos.
- Dedução para empresas envolvidas em fabrica. Aja. nos EUA é igual ao menor de 9% da receita de atividades de produção qualificadas da empresa (QPAI) ou renda tributável computada com o DPAD.
-DPAD não pode criar um NOL.
-Calculou uma provisão para impostos sobre o rendimento.
- Pode deduzir na determinação da receita do livro, mas não é permitido deduzir para efeitos fiscais.
- Ganho ou perda na alienação de ativos depreciáveis.
- Despesa de dívida bancária.
- Receita de aluguel anunciada.
- Despesas organizacionais e custos iniciais.
- Despesas de saque e outras despesas estimadas.
-UNICAP (Sec. 263A)
-Goodwill Adquirida e Aquisição de Ativos.
-Diferença entre a despesa de depreciação acelerada para fins tributários e a depreciação de linha linear exp para fins de livros.
-Diferença entre ganho ou perda para fins fiscais e de livros quando uma empresa vende ou aliena bens depreciáveis.
-Diferenças geralmente ocorrem porque a despesa de depreciação e, portanto, a base ajustada do ativo, é diferente para fins fiscais e de livros.
- Esta diferença é essencialmente a reversão da diferença contábil-fiscal para a despesa de depreciação no ativo vendido ou alienado.
Método de write-off direto para fins fiscais, método de licenças para fins de livros.
-Tapável no recibo, mas reconhecido quando obtido para fins de livros.
-Deduzível quando acumulado para fins de livros, mas dedutível quando pago por impostos se acumulado, mas não pago no prazo de 2,5 meses após o final do ano.
- A remuneração acumulada a acionistas que possuem mais de 50% do corp não é dedutível até pagamento.
- Imediatamente deduzido para fins de livro, mas capitalizado e amortizado para fins fiscais.
- Despesas estimadas deduzidas para fins de livros, mas despesas reais deduzidas para fins fiscais.
-Cerrar despesas deduzidas para fins de livro, mas capitalizadas para inventário para fins fiscais.
-Diferença inverte quando o estoque é vendido.
- Para fins de livros, a contabilização do dividendo depende do nível de propriedade do corp de distribuição.
- Não inclui os dividendos em sua renda.
- Diferença de imposto contábil favorável ou desfavorável temporária entre a participação pro rata do lucro e o valor do dividendo.
- Para fins de livros, o valor pode ser o mesmo que o valor reconhecido para fins de livros.
- Perdas em capital líquido.
Perdas operacionais líquidas.
Dividendos Recebidos Dedução (DRD)
- Normalmente, o preço das ações no dia da emissão das opções.
- Não é comum, mais requisitos administrativos para a empresa se qualificar.
- Não deduza qualquer despesa de compensação associada às opções para fins fiscais.
-Dedução = Valor inicial estimado das opções de compra de ações *% das opções que são adquiridas durante o ano.
- A diferença inicial sempre é desfavorável.
-Mais comuns, opções que não se qualificam como ISOs.
-Corps deduz o elemento de pechincha (a diferença entre o valor da fatura do estoque e o preço de exercício da opção) como despesa de compensação no ano em que os funcionários exercem a opção.
- A empresa inicialmente reconhece diferenças temporárias de b-t pelo valor das opções que são adquiridas durante o ano para fins de livros, mas não impostos.
- Reboque 3 anos e carryforward 5.
- Reabastecimento negativo se o carryback criar mais uma perda operacional líquida.
-Corps reconhecem os NCLs desfavoráveis no ano em que reconhecem a perda e um favorável b-t diff no ano em que usam recuperações de perdas de capital e carryforwards.
- Não deduz um NOL gerado em outro ano para determinar o ano atual NOL.
- Pode deduzir uma tampa. perda acumulada em relação a um ganho de capital líquido decorrente do ano corrente na determinação de seu NOL, mas não pode deduzir um retrocesso de perda de capital contra um ganho de capital líquido na determinação de sua NOL.
- Não deduz a dedução da atividade de produção doméstica na determinação de sua NOL.
- Atrasar 2 anos e encaminhar 20 anos para compensar a renda tributável e reduzir os impostos a pagar.
A perda de capital e as transições de NOL são dedutíveis na determinação do limite de contribuição.
- O menor montante das contribuições de caridade para instituições de beneficência qualificadas ou 10% do limite de contribuição de beneficência modificou o lucro tributável.
+ Charitable Contrib. Deduc. limitação de bfr.
+ Dividendos Recebidos Dedução (DRD)
= Char. Contrib. Lmt. Renda tributável modificada.
* 10% (Limitação de dedução fiscal%)
= Charitable Contrib. Dedução Lmt.
Charitable Contrib. Dedução Lmt. - Char contrib.
= Char contrib carryover.
-Limitação não se aplica se DRD completo cria ou aumenta a NOL corporativa.
-Genera a diferença permanente favorável.
- Se possuírem & lt; 20% do estoque do corpo distribuidor, 70% DRD%
- Se possuímos 20% -80% do estoque do corpo de distribuição, 80% DRD%
- Se possuímos 80% do estoque do corpo de distribuição, 100% DRD%
-Amount restante após Div. - DRD = Dividendos tributáveis.
- Não seja maior do que DRD Mod. renda tributável = DRD + NOL Dedução + Carga de Riscos de Capital + DPAD.
Комментариев нет:
Отправить комментарий