вторник, 8 мая 2018 г.

Estratégia de negociação de anúncios de ganhos


Estratégias para a temporada de ganhos trimestrais.


Para pior ou pior, as empresas são julgadas pela sua capacidade de superar as expectativas do mercado. Todos os olhos estão em saber se as empresas "atingem seus números" - em outras palavras, se eles conseguem combinar as estimativas de consenso de analistas de Wall Street. Conhecer a importância dessas estimativas pode ajudar os investidores a gerenciar resultados trimestralmente. Continue lendo para aprender algumas dicas para a sobrevivência.


Assista essas estimativas.


A capacidade de uma empresa para atingir estimativas de ganhos é importante para o preço de suas ações. Se uma empresa excede as expectativas, geralmente é recompensado com um salto no preço da ação. Se uma empresa não atende às expectativas - ou mesmo se ela apenas atende às expectativas - o preço das ações pode dar uma surra.


Beating ganhos estimativas diz algo sobre o bem-estar geral de um estoque. Uma empresa que rotineiramente excede as expectativas trimestre a trimestre provavelmente está fazendo algo certo. Considere o desempenho da Cisco Systems na década de 1990. Por 43 trimestres consecutivos, o jogador de equipamentos de internet superou as expectativas de Wall Street por maiores ganhos. Ao mesmo tempo, o preço das ações viu um enorme aumento entre 1990 e 2000. Como regra geral, as empresas com ganhos previsíveis são mais fáceis de avaliar e, muitas vezes, são melhores investimentos. (Para mais informações, veja Previsões de ganhos: Um guia, resultados de ganhos surpreendentes e guia de ganhos: O bom, o destruição ruim e bom?)


Por outro lado, uma empresa que falha consistentemente em estimativas por vários trimestres consecutivos provavelmente tem problemas. Por exemplo, olhe para a Lucent Technologies. Durante 2000-2001, o gigante da tecnologia repetidamente perdeu as estimativas de ganhos, em muitos casos por grandes margens. Descobriu-se que a Lucent foi incapaz de lidar com o aumento das vendas, o aumento dos estoques, os desembolsos de caixa inchados e outros problemas que enviaram o seu valor de participação de $ 80 a 75 centavos em dois anos. Como sugere este exemplo, notícias de ganhos decepcionantes são muitas vezes seguidas por mais decepções nos ganhos.


Não repouse fácil com estimativas.


Só porque uma empresa perde estimativas não significa que não pode ter grandes perspectivas de crescimento. Do mesmo jeito, uma empresa que excede as expectativas ainda pode enfrentar dificuldades de crescimento.


As estimativas de consenso são basicamente a soma de todas as estimativas disponíveis, divididas pelo número de estimativas. Então, quando você lê na imprensa financeira que uma empresa deverá ganhar 4 centavos por ação, esse número é simplesmente a média tirada de uma série de previsões individuais. Dois analistas diferentes podem ver a empresa ganhar 2 centavos por ação e 6 centavos por ação, respectivamente.


A verdade é que os ganhos são extremamente difíceis de prever. As estimativas de ganhos da corretora, em alguns casos, podem ser pouco mais do que suposições educadas. Afinal, as próprias empresas são muitas vezes incapazes de prever seu futuro com precisão. Por que os observadores de Wall Street deveriam estar mais bem informados?


Antes de ficar muito animado quando uma empresa consegue atender ou superar as expectativas, lembre-se de que as empresas se esforçam para garantir que seus números estão no alvo. O que os investidores muitas vezes esquecem é que as empresas às vezes "gerenciam" os ganhos para atingir os números dos analistas. (Para ler mais, veja Detectar dois truques do comércio e cozinhar os livros 101.)


Por exemplo, uma empresa pode tentar aumentar os ganhos ao registrar as receitas no trimestre atual, enquanto atrasa o reconhecimento dos custos associados a um trimestre futuro. Ou pode encontrar estimativas trimestrais vendendo produtos a um preço mais baixo no final do trimestre. O problema é que os ganhos gerenciados desse tipo não refletem necessariamente tendências reais de desempenho. Os investidores devem tentar localizar esses tipos de truques ao avaliar como os números trimestrais combinam com as estimativas.


Além do Consenso.


Lembre-se, a estimativa de consenso é basicamente uma agregação de previsões individuais. Pode não capturar o que os melhores analistas pensam sobre as perspectivas de uma empresa. Alguns analistas tendem a fazer previsões de ganhos notavelmente precisas; outros podem sentir sua falta por uma milha. Portanto, é sábio que os investidores descubram quais analistas têm o melhor histórico e usam suas previsões em vez do consenso.


Quando há muitos desentendimentos entre os analistas, as previsões em uma empresa serão distribuídas amplamente em torno da estimativa média de consenso. Nesses casos, um estoque pode ser uma negociação com base na estimativa mais otimista, mas não no número de consenso. Os investidores podem lucrar se o analista com a estimativa mais alta do que a média se revelar no alvo.


Tendo em mente a precisão limitada do consenso, compartilhar as mudanças de valor que acompanham os ganhos que superam ou perca estimativas podem ser injustificadas. Na verdade, uma queda no preço das ações que resulta dos números próximos pode criar uma oportunidade de compra. Da mesma forma, resultados melhores do que o esperado também não são uma boa notícia e podem oferecer uma boa chance de obter lucros.


Estratégia simples colhe lucros maciços sobre ganhos.


Tem sido uma ótima temporada de lucros para comerciantes de opções.


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Algumas semanas atrás, a equipe de pesquisa de opções da Goldman Sachs analisou os retornos históricos que teriam sido cedidos por uma estratégia de compra de opções de compra em dinheiro nas ações cinco dias antes de seus ganhos e vendê-las no dia seguinte.


Uma vez que uma chamada representa o direito de comprar um estoque para um determinado preço dentro de um determinado momento, esta é uma estratégia de alta que tenderia a lucrar com o aumento de estoque. E uma vez que as ações médias aumentam em ganhos, essas opções de chamadas tendem a pagar, concluiu Goldman.


Geralmente, a estratégia gerou lucro de 14 por cento e 16 por cento quando se trata de ações com opções líquidas. Mas, como acontece, as primeiras 38 empresas com opções líquidas que relataram ganhos mostraram aos compradores de chamadas um retorno de 48%, rastreando um dos melhores anos no estudo de Goldman, que remonta a 1996.


Contribuir para a bonança para os comerciantes de opções foram nomes como Phillip Morris e Netflix, o que teria mostrado lucro de compradores de chamadas de 793 por cento e 538 por cento, respectivamente.


Mais recentemente (e fora do prazo da nota Goldman), a chamada de 380 gritos na Amazônia que expira em maio foi negociada por cerca de US $ 17 em 17 de abril. Na sexta-feira, as ações da Amazônia subiram 14% sobre os ganhos e, no encerramento, A mesma chamada valeu $ 66,15. Esse é um lucro de 290 por cento em uma semana.


Claro, nem todo nome sobe em ganhos. Mas o ponto de Goldman é que, porque os investidores tendem a ser esquisitos e as expectativas tendem a ser excessivamente baixas, as ações aumentam os ganhos com mais freqüência do que eles caem, e os valores das opções de chamadas aumentam junto com eles.


No entanto, comprar chamadas totalmente antes dos ganhos pode não ser a melhor estratégia, advertem alguns comerciantes.


"Embora a grande maioria das posições que colocamos à frente dos ganhos tenham sido posições otimistas, raramente as negociamos usando chamadas longas e longas", comentou Andrew Keene, comerciante de opções da Keen on the Market. "A incerteza em torno de uma versão de resultados cria uma enorme oferta de volatilidade implícita antes do lançamento. Uma vez que os ganhos saem, a volatilidade cai, e isso pode prejudicar posições de opções longas".


Para reduzir o efeito da queda dos preços das opções nos valores de suas posições, Keene escolhe usar transações "espalhadas", pelo que ele vende opções ao mesmo tempo em que as compra. Isso reduz sua exposição aos preços globais das opções antes de um evento altamente antecipado.


No entanto, a desvantagem de fazer uma propagação é que muitas vezes apenas captura parte de um movimento maciço, ao invés de obter a vantagem ilimitada.


CORRECÇÃO: Esta versão corrigiu a porcentagem de lucro no comércio de opções da Amazon para 290 por cento.


Um guia de lucro para os comerciantes.


O potencial de um estoque para se mover em resposta a um relatório de ganhos pode criar oportunidades de negociação ativas.


Opções de Negociação Stocks.


Opções de Negociação Stocks.


Opções de Negociação Stocks.


Opções de Negociação Stocks.


Em 9 de janeiro de 2017, a temporada de lucros do quarto trimestre de 2018 não oficialmente iniciada. A temporada de ganhos, que geralmente dura algumas semanas a cada trimestre, é um período de tempo em que a maioria das corporações públicas dos EUA divulga relatórios de ganhos.


Não há muito mais que afete os estoques, como quando uma empresa relata ganhos. Devido ao potencial de variações de preços relativamente grandes, os retornos dos investidores podem ser fortemente influenciados pela forma como o relatório de ganhos de uma empresa é recebido pelo mercado. Não é incomum que o preço de uma ação aumente ou diminua significativamente imediatamente após um relatório de ganhos. Esse potencial para que um estoque se mova por uma grande quantidade em uma certa direção em resposta a um relatório de ganhos pode criar oportunidades de negociação ativas.


Veja como você pode considerar incorporar a temporada de lucros em sua estratégia.


Faça sua previsão.


Antes de considerar como você pode negociar uma ação em torno de um anúncio de ganhos, você precisa determinar qual direção você acha que o estoque poderia ir. Esta previsão é crucial, pois isso ajudará você a reduzir as estratégias a serem escolhidas. Existem estratégias para os movimentos de preços para o lado de cabeça, para baixo, e mesmo se você acredita que o estoque não vai se mover muito.


Monitorar ativamente.


Se você está considerando negociar um anúncio de ganhos, ou você tem uma posição aberta existente em um estoque de uma empresa que está prestes a reportar ganhos, você deve considerar monitorar ativamente as notícias relacionadas à empresa antes (e depois) do lançamento, além da resultados do próprio relatório. Um anúncio de ganhos e a reação do mercado podem revelar muito sobre os fundamentos subjacentes de uma empresa, com o potencial de mudar a expectativa de como o estoque pode realizar.


Além disso, o impacto dos lucros sobre um estoque não se limita apenas à empresa emissora. Na verdade, os ganhos de empresas similares ou relacionadas com freqüência têm um impacto de vazamento. Por exemplo, se você possui uma ação no setor de materiais, o relatório de ganhos da Alcoa Inc (AA) é de particular importância porque é uma das maiores empresas nesse setor, e as tendências que influenciam a Alcoa tendem a afetar empresas similares. Como resultado de qualquer nova informação que possa ser revelada em um relatório de ganhos, a rotação do setor e outras estratégias de negociação podem precisar ser reavaliados.


Além disso, os ganhos da Alcoa têm um significado único porque seu lançamento marca o início não oficial da temporada de lucros.


A rota direta.


Se você está olhando para abrir uma posição para negociar um anúncio de ganhos, a maneira mais simples é comprar ou diminuir o estoque. Se você acredita que uma empresa publicará ganhos fortes e espera que o estoque aumente após o anúncio, você pode comprar o estoque de antemão. 1 Por outro lado, se você acredita que uma empresa publicará lucros decepcionantes e espera que o estoque diminua após o anúncio, você pode reduzir o estoque. É muito importante entender que o curto-circuito envolve risco significativo. Apenas os investidores experientes que entendem completamente os riscos devem considerar o curto prazo.


Da mesma forma, as opções de chamada e colocação podem ser compradas para replicar posições longas e curtas, respectivamente. Um investidor pode comprar opções de compra antes do anúncio de ganhos se a expectativa é de que haverá um movimento de preço positivo após o relatório de ganhos. Alternativamente, um investidor pode comprar opções de venda antes do anúncio de ganhos se a expectativa é de que haverá um movimento de preço negativo após o relatório de ganhos.


As opções de negociação envolvem mais riscos do que comprar e vender ações, e apenas investidores experientes e conhecedores devem considerar usar opções para negociar um relatório de ganhos. Os comerciantes devem entender completamente o dinheiro (a relação entre o preço de exercício de uma opção e o preço do ativo subjacente), a decadência do tempo, a volatilidade e as opções de gregos ao considerar quando e quais opções comprar antes de um anúncio de ganhos.


A volatilidade é um conceito crucial para entender quando as opções de negociação. O gráfico abaixo mostra a volatilidade histórica de 30 dias (HV) versus a volatilidade implícita (IV) entrando em um anúncio de ganhos para um estoque específico. A volatilidade histórica é a volatilidade real experimentada por uma segurança. A volatilidade implícita pode ser vista como a expectativa do mercado de volatilidade futura. O período de ganhos para julho, outubro e janeiro está circulado.


Considere os gregos e a volatilidade implícita quando as opções de negociação entraram em uma versão de resultados.


No período em que os ganhos ocorreram, houve um aumento histórico de aproximadamente 14% na IV, e uma vez que os lucros são liberados, o IV retornou para aproximadamente a HV de 30 dias. Isso se destina a mostrar que a volatilidade pode ter um grande impacto no preço das opções que estão sendo negociadas e, em última instância, seu lucro ou prejuízo.


Estratégias de opções avançadas.


Um comerciante também pode usar opções para proteger, ou reduzir a exposição, as posições existentes antes de um anúncio de ganhos. Por exemplo, se um comerciante estiver em uma posição de curto prazo (por exemplo, você possui o estoque e tem uma perspectiva de curto prazo) e espera que o estoque seja volátil para a desvantagem imediatamente após um anúncio de ganhos próximo, o investidor poderia comprar uma opção de venda para compensar parte da volatilidade esperada. Isso ocorre porque, se as ações baixassem em valor, a opção de venda provavelmente aumentaria de valor.


Além de comprar e vender opções básicas de chamadas e colocações, existem várias estratégias de opções avançadas que podem ser implementadas para criar várias posições antes de um anúncio de ganhos.


Algumas estratégias multi-perna, avançadas que podem ser construídas para o comércio de ganhos incluem:


Straddles-Um straddle pode ser usado se um comerciante pensa que haverá um grande movimento no preço do estoque, mas não tem certeza de qual direção irá. Com uma longa caminhada, você compra uma chamada e uma opção de venda para o mesmo estoque subjacente, com o mesmo preço de exercício e data de validade. Se o estoque subjacente faz um movimento significativo em qualquer direção antes da data de validade, você pode obter lucro. No entanto, se o estoque for plano, você pode perder todo ou parte do investimento inicial. Esta estratégia de opções pode ser particularmente útil durante um anúncio de ganhos quando a volatilidade de uma ação tende a ser maior. No entanto, os preços de opções cuja expiração é posterior ao anúncio de ganhos podem ser mais caros. Strangles - Semelhante a um longo straddle, um estrangulamento longo é uma estratégia de opções que permite que um comerciante se beneficie se houver um movimento de grande preço para o estoque subjacente. A principal diferença entre um strangle e um straddle é que um straddle normalmente terá a mesma chamada e colocará o preço do exercício, enquanto um estrangulamento terá dois preços de exercício próximos, diferentes, diferentes. Spreads - Um spread é uma estratégia que pode ser usada para lucrar com a volatilidade em um estoque subjacente. Diferentes tipos de spreads incluem a chamada de touro, o chamado de urso, a colocação de touro e o urso colocado. Colar - Um colar é projetado para limitar perdas e proteger os ganhos. É construído vendendo uma chamada e comprando uma colocação em estoque que já possui.


Encontrar oportunidades.


Informações sobre quando as empresas vão denunciar seus ganhos estão prontamente disponíveis para o público. É necessária uma pesquisa mais aprofundada para formar uma opinião sobre como esses ganhos serão percebidos pelo mercado.


Claro, os comerciantes podem ser expostos a riscos significativos se estiverem errados sobre suas expectativas. O risco de uma perda maior do que o normal é significativo devido ao potencial de grandes elevações de preços após um anúncio de ganhos.


O relatório de ganhos de uma empresa é uma época crucial para os investidores. As expectativas podem mudar ou ser confirmadas, e o mercado pode reagir de várias maneiras. Se você está olhando para trocar ganhos, faça sua pesquisa e saiba quais ferramentas estão à sua disposição.


Saber mais.


Bolsas de pesquisa. Encontrar contratos de opções. Teste estratégias de opções de uma ou várias pernas com o Avaliador de Estratégia da Fidelity (é necessário efetuar o login).


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Considere estas dicas e recursos para ajudá-lo a negociar opções.


Faça anúncios de ganhos de negociação de dinheiro.


Se você assistir os meios de comunicação financeiros, você viu como os resultados de ganhos funcionam. É como o grande jogo no domingo; Ele vem com horas, e às vezes dias, de inúmeros especialistas fornecendo suas previsões de como os números se parecerão, e outros especialistas fornecendo suas estratégias de como investir ou negociar com base nas notícias. Alguns diriam que é o overhype da mídia no seu melhor e, se você assistir a agitação interminável de gráficos e música "ganhos central", é difícil argumentar.


De acordo com a CNBC, a porcentagem de empresas S & P 500 que superaram a previsão de lucros no primeiro trimestre de 2018 foi superior a 70% e de acordo com o Grupo de Investimentos sob medida, a variação média de um dia para esses estoques foi de 0,47%. Ter um risco de ganhar apenas metade de um por cento pode não parecer vale a pena, especialmente depois que os impostos sobre ganhos de capital a curto prazo são subtraídos, mas os investidores sabem que o estoque médio não é o tipo de estoque que eles estão procurando. Em vez disso, eles estão procurando um estoque como a Apple, que aumentou US $ 50 no dia seguinte ao fato de eles terem divulgado ganhos. Isso representou quase um ganho de 9% no dia anterior.


A realidade é muito diferente. Primeiro, para cada um desses grandes ganhos, existem ações que sofrem grandes perdas. A Riverbed Technology registrou uma perda de 28.75% do seu valor de mercado e a Allscripts-Misys perdeu mais de 35% desde janeiro, mas mesmo essas perdas catastróficas não são por isso que muitos investidores optam por ficar longe de anúncios de ganhos. Só porque uma empresa divulga um anúncio positivo de ganhos não significa que suas ações aumentarão. Todo comerciante pode contar histórias de grandes perdas na parte traseira do que pareceu ser uma versão de ganhos impressionante.


Para aqueles que desejam trocar anúncios de ganhos, a melhor estratégia é não tentar fazer de tudo ou nada esforço. Não procure a grande pontuação, mas, em vez disso, procure obter um pedaço dos ganhos, de modo que, se o comércio não for seu caminho, você também está apenas causando uma perda da perda.


Efeito de anúncio pós-ganhos.


A deriva de anúncios pós-ganhos, ou PEAD é a tendência para que os retornos anormais acumulados de uma ação se espalhem por várias semanas (mesmo vários meses) após anúncio de ganhos positivo. É uma anomalia academicamente bem documentada, primeiramente descoberta por Ball e Brown em 1968 (apresentamos links para vários trabalhos de pesquisa acadêmica relacionados). Desde então, foi estudado e confirmado por inúmeros acadêmicos em muitos mercados internacionais. Existem várias maneiras de definir uma surpresa de lucros (ou formas de filtrar ações com resposta positiva aos ganhos) - ganhos superiores às estimativas dos analistas, ganhos superiores a alguns ganhos médios ou valorização do preço da ação durante o período de anúncio do lucro superior ao esperado. Cada fator mostra uma forte capacidade de previsão para os retornos futuros do estoque e é bom usar alguma combinação de fatores apenas para melhorar o efeito PEAD. Apresentamos uma dessas estratégias a partir do documento de origem relacionado a esta anomalia. Esta estratégia é apresentada em sua forma longa e curta, mas a maioria dos retornos vem do lado longo, por isso não é um problema implementá-la por muito tempo. A pesquisa também mostra que os principais contribuidores de perfuração são pequenos estoques de capitalização, portanto, é recomendável durante a implementação da estratégia.


Razão fundamental.


Esse fenômeno pode ser explicado com uma série de hipóteses. A explicação mais amplamente aceita para esse efeito é o investidor & # 39; sub-reação aos anúncios de ganhos. Também é amplamente acreditado que existe uma forte ligação entre o impulso dos ganhos e o impulso dos preços. Vários estudos também mostram que o dinamismo dos lucros pode ser explicado pelo risco de liquidez, já que o efeito de anúncio pós-lucros parece ser forte em ações de menor capital.


Patrimônio líquido longo curto, anúncio de ganhos, efeito de demonstrações financeiras, colheita de ações.


Estratégia de negociação simples.


O universo de investimento consiste em todas as ações da NYSE, AMEX e NASDAQ, exceto as empresas financeiras e de serviços públicos e ações com preços inferiores a US $ 5. São utilizados dois fatores: EAR (Earnings Announcement Return) e SUE (Earnings inesperados padronizados). O SUE é construído dividindo a surpresa de lucros (calculada como ganhos reais menos ganhos esperados, os ganhos esperados são computados usando um modo de caminhada aleatória sazonal com deriva) pelo desvio padrão de surpresas de lucros. EAR é o retorno anormal da empresa registrada em uma janela de três dias centrada na última data de anúncio, em excesso do retorno de uma carteira de empresas com exposições de risco similares.


As ações são classificadas em quintiles com base no EAR e SUE. Para evitar o viés avançado, os dados do trimestre anterior são utilizados para classificar os estoques. Os estoques são ponderados igualmente em cada quintil. O investidor adota estoque longo da intersecção dos quintis superiores de SUE e EAR e tira estoque curto da interseção dos quintis inferiores SUE e EAR no segundo dia após o anúncio de ganhos reais e mantém o portfólio um quarto (ou 60 dias úteis). O portfólio é reequilibrado a cada trimestre.


Papel Fonte.


Brandt, Kishore, Santa-Clara, Venkatachalam: os anúncios de ganhos estão cheios de surpresas.


Estudamos a deriva nos retornos das carteiras formadas com base na reação do preço das ações em torno dos anúncios de ganhos. O Earnings Announcement Return (EAR) captura a reação do mercado a informações inesperadas contidas na versão de ganhos da empresa. Além das notícias de ganhos reais, isso inclui informações inesperadas sobre vendas, margens, investimento e outras informações menos tangíveis comunicadas em torno do anúncio de ganhos. Uma estratégia que compra e vende empresas classificadas em EAR produz um retorno anormal médio de 7,55% ao ano, 1,3% a mais do que uma estratégia baseada na tradicional medida de surpresa salarial, SUE. O drift do anúncio de ganhos pós para a estratégia EAR é mais forte do que a propagação de anúncios de ganhos pós para a SUE. Mais importante ainda, ao contrário de SUE, a estratégia EAR retorna não mostra uma reversão após 3 trimestres. As estratégias EAR e SUE parecem ser independentes uma da outra. Uma estratégia que explora ambas as informações gera retornos anormais de cerca de 12,5% em uma base anual.


Outros documentos.


Chan, Jagadeesh, Lakonishok: estratégias de impulso.


Relacionamos a previsibilidade dos retornos futuros dos retornos passados ​​para a subentensão do mercado à informação, com foco em notícias de ganhos passados. Retorno passado e ganhos passados ​​surgem, cada um prevê grandes desvios em retornos futuros depois de controlar o outro. Há poucas evidências de reversões subsequentes nos retornos das ações com alto preço e dinamização dos ganhos. O risco de mercado, o tamanho e os efeitos do livro para o mercado não explicam as derivações. As previsões de ganhos dos analistas de segurança também respondem com lentidão às notícias passadas, especialmente no caso de ações com a pior performance passada. Os resultados sugerem um mercado que responda apenas gradualmente a novas informações.


Este documento preenche um vazio na literatura de eficiência de mercado testando a presença de deriva de anúncio pós-lucro no mercado não norte-americano. Testamos a deriva usando medidas de surpresa de ganhos alternativos com base em: (i) a série temporal de ganhos; (ii) preços de mercado; e (iii) previsões de analistas. Usando cada uma das medidas, encontramos evidências de uma significativa deriva de anúncios pós-ganhos, robustos para controles alternativos para riscos e efeitos de microestrutura de mercado. Usando uma análise unidimensional, a medida baseada nos preços da surpresa dos ganhos provoca uma deriva mais forte e, usando uma análise bidimensional, a deriva associada à medida baseada nos preços quase implica a derivação associada às outras duas medidas. Nossa conclusão é que o mercado de ações do Reino Unido é ineficiente em relação à informação de ganhos corporativos publicamente disponível. Esta evidência fornece confirmação fora da amostra da deriva de anúncio pós-ganhos documentada nos EUA.


Este artigo investiga os componentes do risco de liquidez que são importantes para anomalias de preços de ativos. A liquidez de nível firme é decomposta em efeitos de preços variáveis ​​e fixos e estimativa de dados intraday para o período 1983-2001. As variações sistemáticas inesperadas (em todo o mercado) do componente variável, em vez da componente fixa da liquidez, são avaliadas no contexto dos retornos da carteira de desvio de impulso e pós-lucro (PEAD). Como o componente variável geralmente está associado a informações privadas (por exemplo, Kyle (1985)), os resultados sugerem que uma parte substancial do impulso e retornos de PEAD pode ser vista como compensação pelas variações inesperadas na proporção agregada de comerciantes informados para comerciantes de ruído .


Este artigo examina a relação entre retornos de anúncios pós-ganhos e diferentes medidas de volume na data do lucro. Nós achamos que os retornos pós-evento estão aumentando estritamente no componente de volume que é inexplicável por atividade de negociação anterior. Interpretamos o volume inexplicável como um indicador de divergência de opinião entre os investidores e concluimos que os retornos pós-evento estão aumentando na divergência de opinião ex-ante. Nossa evidência é consistente com Varian (1985), que sugere que a divergência de opinião pode ser tratada como um fator de risco adicional que afeta os preços dos ativos.


Este artigo examina se o impulso dos ganhos e o impulso dos preços estão relacionados. Tanto em séries temporais quanto em testes transversais de preços de ativos, achamos que o impulso de preços é capturado pelo componente sistemático do impulso dos lucros. O poder preditivo dos retornos passados ​​é subsumido por uma carteira de investimento zero que é longa em ações com altas surpresas de lucros e baixa em ações com baixas surpresas de lucros. Além disso, retorna ao portfólio de investimentos zero com base nos ganhos que é longo em ações com altas surpresas de lucros. Além disso, os retornos da carteira de investimentos zero com base nos ganhos estão significativamente relacionados às atividades macroeconômicas futuras, incluindo o crescimento do PIB, produção industrial, consumo, renda do trabalho, inflação e retornos do T-bill. Nossos resultados têm implicações para o modelo de quatro fatores de Carhart e sugerem que o fator preço-impulso no modelo de Carhart é apenas um proxy ruidoso para o portfólio de hedge baseado em ganhos-impulso, o PMN.


Eu mostro como uma derivação pós-anúncio pode ser gerada em um modelo com investidores totalmente racionais que interpretam a informação pública de forma diferente. A interpretação diferencial da informação transforma a informação pública em bruto em informações confidenciais privadas. Se os investidores reconhecerem sua capacidade limitada de interpretar a informação, buscarão opiniões de outros investidores em preços. O comércio de ruído evita que os investidores aprendam a interpretação do consenso de mercado do anúncio a partir da observação de um único preço. Mas se a negociação de ruído segue um processo de reversão média, os investidores podem gradualmente aprender o consenso do mercado a partir da observação de uma série de preços. À medida que os investidores se tornam mais confiantes sobre a interpretação do anúncio, eles colocam mais peso nisso e o anúncio é gradualmente incorporado nos preços, o que gera uma deriva pós-anúncio. O modelo representa todos os principais fatos empíricos relacionados à deriva pós-anúncio e oferece duas novas implicações testáveis. Se, além disso, os investidores cometem erros ao extrair informações dos preços, o modelo também gera impulso.


O lucro contábil resume o desempenho financeiro corporativo periódico e é um determinante chave dos preços das ações. Revisamos a pesquisa sobre a utilidade dos ganhos contábeis, incluindo pesquisa sobre o vínculo entre ganhos contábeis e valor da empresa e pesquisa sobre a utilidade dos resultados contábeis em relação a outras informações contábeis e não contábeis. Também analisamos a pesquisa sobre as características dos resultados contábeis que o tornam útil para os investidores, incluindo o processo contábil de competência, a contabilidade de valor justo e a convenção do conservadorismo. Acabamos por resumir a pesquisa que identifica situações em que os investidores parecem mal interpretar os ganhos e outras informações contábeis que levam ao mispricing de segurança.


O artigo mostra que a deriva do anúncio pós-lucro é mais forte para os conglomerados, apesar de os conglomerados serem maiores, mais líquidos e pesquisados ​​mais ativamente pelos investidores. Nós atribuímos essa descoberta ao processamento de informações mais lentas sobre empresas complexas e mostramos que a derivação do anúncio pós-lucro está positivamente relacionada a medidas de complexidade de conglomerados. Nós também achamos que a derivação do anúncio pós-ganhos é mais forte para os novos conglomerados do que para os conglomerados existentes e que os investidores estão mais confusos com as empresas complicadas que se expandem a partir de dentro do que as empresas que se diversificam em novos segmentos de negócios através de fusões e aquisições.


Neste artigo, nós testamos se a derivação bem documentada do anúncio pós-ganhos é uma manifestação de uma reação exagerada do investidor para notícias de ganhos extremamente boas ou ruins, em vez de uma malfeição do mercado, como é comumente interpretado. Usando a reação do mercado às surpresas extremas de ganhos (ou seja, SUE) no trimestre Qt como ponto de referência, mostramos que as empresas que denunciam SUE no trimestre Qt + 1 que confirmam seus rankings iniciais de SUE nos quintis SUE mais altos ou mais baixos pelo segundo trimestre consecutivo gerar uma corrida de preço incremental que se move na mesma direção que a do SUE inicial. No entanto, o impacto do preço do sinal SUE confirmado é mais fraco que o de sua contrapartida inicial SUE. Por outro lado, as empresas que denunciam a desconfirmação da SUE que falham que essas empresas mantenham (se afastar) suas posições na experiência de quintil superior (inferior) da SUE com uma forte inversão de preços. Nossas descobertas são robustas para a regressão Fara-French de três fator-diários estendida pelo fator momentum e uma série de testes de robustez. As evidências relatadas neste estudo não são consistentes com a visão predominante de que os investidores não reagiram às notícias de ganhos. Pelo contrário, nossa descoberta sugere uma reação excessiva de investidores a sinais SUE extremos.


Nós levantamos a hipótese de que a deriva do anúncio pós-lucro (PEAD) é causada por uma falta de reação dos investidores de longo prazo, uma vez que eles não prestam muita atenção aos eventos de curto prazo. De acordo com a hipótese, as observações empíricas mostram que as ações detidas principalmente por investidores de longo prazo exibem um forte PEAD, enquanto as ações detidas principalmente por investidores de curto prazo não. Os resultados ainda são robustos mesmo depois que os custos de transação, reconhecimento de investidores, desatenção temporal e reversão de surpresas de lucros são controlados.


Este artigo investiga a robustez da propagação pós-ganhos-anúncio (PEAD) em uma perspectiva de sinal de preço, ao contrário da literatura tradicional que se concentra em sinal fundamental. O período estudado é 2003-2018, para quatro principais índices dos EUA. Os resultados sugerem que alguns agentes econômicos são muito lentos para integrar a informação, embora ainda tenham um grande impacto no mercado. Encontramos uma forte evidência empírica da preeminência desse viés para os estoques de Momentum em vez de chips azuis ou pequenas capitulações não-Momentum. Mesmo desafiando a estratégia, a conclusão continua forte com retornos anormais relacionados a essa ineficiência do mercado, com melhores retornos para sinais positivos do que negativos. Nós escolhemos a Nasdaq Composite como a espinha dorsal do nosso desenvolvimento, pois é o índice mais próximo do campo de especialização da Uncia. Para os índices conhecidos como Momentum, encontramos uma forte previsibilidade da exposição líquida sistemática, sendo esta última uma conseqüência das posições longas e curtas implicadas pelos sinais de ganhos.

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