понедельник, 21 мая 2018 г.

Fabricante de mercado de opções e comerciantes


Quem são fabricantes de mercado?


Quem são os fabricantes de mercado no comércio de opções, o que eles fazem e como eles ganham seu dinheiro?


Quem são fabricantes de mercado?


Quem está exatamente comprando as opções que eu vendo?


Para quem exatamente estou vendendo minhas opções?


Na verdade, muitas pessoas pensam que, na negociação de opções, eles estão realmente comprando e vendendo opções com outro comerciante de opções, como eles no mercado aberto, mas isso nem sempre é verdade. Na maioria das vezes, você está negociando com um profissional chamado "Market Maker" em vez de outro comerciante de opções regulares que comercializa de seus computadores, tal como você é.


Muitos comerciantes de opções e comerciantes de ações perguntam, quem está comprando de mim quando eu estou vendendo e quem está me vendendo quando eu estou comprando? O que acontece quando ninguém quer comprar uma opção de estoque ou de ações que eu estou vendendo? Em um mercado normal e líquido, normalmente há alguém fazendo fila para vender uma opção de estoque ou de ações quando você está comprando e alguém fazendo fila para comprar quando você está vendendo. No entanto, há momentos em que ninguém está fazendo filas para vender quando você está comprando e vezes em que ninguém está fazendo filas para comprar quando você está vendendo, então, como é que você ainda é capaz de comprar ou vender suas ações ou opções de ações sem problemas? É aqui que os fabricantes de mercado entram.


Um "Market Maker" pode ser um indivíduo ou representantes de uma empresa cuja função é auxiliar na criação de um mercado em uma troca de opções, fazendo lances e ofertas para sua conta na ausência de ordens de compra ou venda públicas para As transações de mercado são tão simples e contínuas quanto possível. Quando um comerciante de opções faz um pedido para comprar uma opção de compra de ações que ninguém está fazendo fila para vender, os fabricantes de mercado vendem essa opção de compra de ações para esse operador de opção de sua própria carteira ou reserva dessa opção de compra particular. Quando um comerciante de opções coloca uma ordem para vender uma opção de compra de ações que ninguém está fazendo fila para comprar, os criadores de mercado compram essa opção de compra de ações desse operador e o adicionam a sua própria carteira e reserva. Ao fazê-lo, as ordens de mercado estão continuamente em movimento, erradicando surtos repentinos e valas devido ao desequilíbrio de compra e venda.


Na realidade, os Market Makers compõem o "mercado" atual. Quando um comerciante de ações ou opções faz um pedido com um corretor, esse corretor preenche esse pedido comprando ou vendendo com os Market Makers.


Vantagem do Market Maker System.


Na NYSE, há um funcionário oficial da bolsa para atuar como criador de mercado para cada segurança. No Market Maker System, muitos criadores de mercado são atribuídos a todas as segurança. Como todos os Market Maker efetivamente atuam como "Especialistas" como na NYSE, existem efetivamente muitos especialistas para cada estoque. Isso cria um mercado descentralizado onde a liquidez e a volatilidade variam. Isso melhora a liquidez global e torna a manipulação do mercado muito mais difícil.


O que acontece se não houver fabricantes de mercado?


Os fabricantes de mercado conferiram aos comerciantes de opções uma impressão negativa como pessoas que compram a preços muito baixos e vendem a preços muito altos apenas quando um comerciante de opções está desesperado para comprar ou vender uma posição. Vamos ver o que acontece quando removemos fabricantes de mercado nos mercados.


Como os fabricantes de mercado fazem um lucro?


Os fabricantes de mercado não recebem comissões para comprar e vender opções de compra de ações, então, como eles obtêm lucros? Bem, a maioria dos fabricantes institucionais de mercado simplesmente ganha um salário da firma de marcadores que eles representam. Empresas de mercado como Goldman Sachs e Morgan Stanley, comprometem seu próprio capital para manter um inventário de ações e opções e representam pedidos de clientes. No mercado, os Market Makers ganham dinheiro ao manter uma diferença entre o preço que ele compraria e o preço que ele venderia em uma determinada ação ou opção de compra de ações. Esta diferença de preço é conhecida como a Proposta de Proposta. Um spread bid-ask garante que, se uma ordem de compra e uma ordem de venda cheguem de forma simulada, o Market Maker faz a diferença em Bid-Ask Spread como lucro.


Como os fabricantes de mercado protegem do risco?


Como você pode ver até agora, os Market Makers são como você e eu, comprando e vendendo ações e opções de ações. Isso não os expõe a certos riscos direcionais? Sim, mesmo que os fabricantes de mercado se esforcem para poder comprar e vender simultaneamente, para se beneficiar sem risco de spread de oferta e oferta, tal situação ideal raramente existe em ações ou opções de estoque que não são extremamente líquidas. Na maioria das vezes, os Market Makers acabam por possuir ações ou opções de ações e que as expôs ao risco direcional.


Riscos que os fabricantes de mercado enfrentam.


Os fabricantes de mercado para negociação de opções de ações enfrentam 6 formas de riscos que, de fato, todos os comerciantes de opções enfrentam:


O risco direcional ou Delta é o risco de um preço de opção de ações se converter contra o criador de mercado à medida que o valor das ações subjacentes muda. As tentativas consistentes de um Market Maker para proteger este risco, indo "Delta-Neutral".


O risco de gama é o risco de que o valor delta de uma opção de estoque possa mudar ao longo do tempo. Isso sempre ameaça propulsar a posição Delta-Neutral sensível do Market Maker para se tornar de delta positivo ou negativo, expondo assim um Market Maker ao risco direcional. O risco de gama pode ser superado tomando posições de Neutro Gamma.


Um aumento na volatilidade implícita no mercado aumenta o valor extrínseco das opções de ações, enquanto uma diminuição na volatilidade implícita diminui o valor extrínseco das opções de ações devido. Isso é conhecido como o risco Vega. Os fabricantes de mercado que detêm um inventário de opções de compra de ações podem sofrer uma perda se a volatilidade implícita diminuir.


O risco de Time Decay ou Theta é quando o prémio de opção de compra diminui à medida que a data de validade aproxima-se, mesmo que o estoque subjacente não se mova. Um Market Maker com um inventário de opções de estoque longas pode sustentar uma perda ao longo do tempo, mesmo que o estoque subjacente não se mova.


As opções de compra de ações, especialmente as de longo prazo, são ligeiramente afetadas pelas mudanças nas taxas de juros. Essa mudança, embora insignificante para a maioria dos comerciantes de opções, é significativa para os Market Makers que detêm um grande estoque de opções de compra de ações. Esse risco é representado pelas opções Rho.


Os dividendos declarados reduzem o valor da opção de compra como titular da opção de compra não recebem os dividendos. Tais riscos geralmente são cobertos pelo Market Makers, comprando o estoque subjacente antes da declaração de dividendos. Os dividendos recebidos então se protegem contra o declínio no valor da opção de compra.


Como se torna um Market Maker?


Um só pode se tornar um Market Maker juntando-se a uma das empresas do Market Maker como a Goldman Sachs ou através de uma agência de compensação ou corretora que é membro do NASDAQ. A maioria das empresas fornece treinamento no trabalho e exige que os candidatos tenham pelo menos os seguintes critérios:


Criadores de mercado.


Os fabricantes de mercado desempenham um papel muito importante na negociação de opções e, de fato, existem nos mercados para todos os tipos de instrumentos financeiros diferentes. Eles estão essencialmente lá para manter os mercados financeiros funcionando de forma eficiente garantindo um certo nível de liquidez. Eles não são o seu comerciante médio; são profissionais que possuem relações contratuais com as trocas relevantes e realizam um grande volume de transações.


Não é de modo algum vital que você saiba o que os fabricantes de mercado fazem, a menos que você tenha aspirações de se juntar a uma instituição financeira e conseguir um emprego como um. No entanto, a compreensão de por que eles existem e o efeito que eles têm é, no entanto, útil. Para esse efeito, fornecemos alguns detalhes adicionais sobre eles nesta página.


O papel dos fabricantes de mercado.


O papel básico dos fabricantes de mercado nas trocas de opções é garantir que os mercados funcionem sem problemas ao permitir que os comerciantes compram e vendam opções, mesmo que não haja ordens públicas que correspondam ao comércio exigido. Eles fazem isso mantendo grandes e diversas carteiras de uma ampla gama de contratos de opções diferentes.


Por exemplo, se um comerciante quisesse comprar contratos de opções específicas, mas não havia ninguém mais vendendo esses contratos, então um fabricante de mercado venderia as opções de seu próprio portfólio ou reserva para facilitar a transação. Da mesma forma, se um comerciante queria vender contratos específicos, mas não havia comprador público, então um fabricante de mercado poderia executar a transação comprando esses contratos e adicionando-os ao seu portfólio.


Os fabricantes de mercado basicamente se certificam de que há profundidade e liquidez nas trocas de opções. Na sua ausência, haveria significativamente menos transações realizadas e seria muito mais difícil comprar e vender opções. Também haveria menos opções no âmbito de diferentes contratos disponíveis no mercado.


Permitir que os comerciantes executem transações rapidamente, mesmo que não haja comprador ou vendedor disposto, assegura, por sua vez, que os intercâmbios funcionem de forma eficiente e os comerciantes geralmente podem comprar e vender as opções que desejam.


Como operam os fabricantes de mercado?


Como mencionamos, os criadores de mercado mantêm suas próprias carteiras que consistem em um grande número de contratos de opções diferentes. Eles trocam grandes volumes e conseguem comprar opções de comerciantes que desejam vender e vendê-los para comerciantes que desejam comprar. Sem os fabricantes, o mercado poderia facilmente estagnar e as opções de negociação se tornariam significativamente mais difíceis.


Em troca do papel importante que desempenham na negociação de opções, eles têm um grande privilégio no mercado, o que lhes permite basicamente fazer algum tipo de lucro em cada transação que eles fazem devido ao modo como as opções são preços.


Existem dois aspectos principais do preço das opções que qualquer operador de opções deve entender. Primeiro, o preço real é composto por dois componentes principais: valor intrínseco e valor extrínseco. Em segundo lugar, e isso é relevante para a forma como os fabricantes de mercado operam, eles têm preços nas bolsas com um preço de oferta e um preço de pedido. Qualquer pessoa que procura comprar contratos de opções pagaria o preço de venda desses contratos, enquanto qualquer pessoa que venda ou escreva contratos receberia o preço da oferta.


O preço de venda é maior do que o preço da oferta, de modo que os contratos individuais de compra pagariam um preço maior do que os vendedores individuais que receberiam. A diferença entre esses dois preços é conhecida como a propagação, e é dessa disseminação que os fabricantes de mercado se beneficiam. Eles são basicamente autorizados a comprar ao preço da oferta e vender ao preço de venda, portanto, lucrando com o spread.


Vamos assumir um exemplo de contratos de opções específicas que estão negociando com um preço de oferta de US $ 2 e um preço de US $ 2,20. Se um indivíduo faz um pedido para comprar esses contratos ao mesmo tempo em que outro indivíduo faz uma ordem para vender esses contratos, o fabricante de mercado basicamente age como um homem do meio. Eles compram no vendedor, pagando o preço da oferta de US $ 2,00 e, em seguida, vendem ao comprador no preço de US $ 2,20, o que faz um lucro de $ .20 por contrato negociado.


Claro, nem sempre será possível para um criador de mercado comprar e vender contratos simultaneamente - caso contrário, haveria pouca necessidade deles em primeiro lugar. Portanto, eles ainda estão potencialmente expostos ao risco de movimentos de preços e à decadência do tempo das opções que possuem. O principal objetivo de um criador de mercado é trocar tantos contratos quanto possível para se beneficiar da propagação, mas também deve usar estratégias de posicionamento efetivas para garantir que elas não estejam expostas a muitos riscos.


Apesar da vantagem inerente de ser um criador de mercado oferecido pelo spread, ainda é perfeitamente possível que eles percam dinheiro.


Quem são os Market Makers?


Os fabricantes de mercado são tipicamente indivíduos que trabalham para corretoras, bancos e outras instituições financeiras que são especificamente contratadas com uma troca ou intercâmbio, para cumprir o papel. Como eles não têm permissão para negociar em nome de investidores públicos e comerciantes, eles devem usar seu próprio capital para financiar todas as suas transações.


Eles têm que ser incrivelmente habilidosos no que fazem, com excelentes habilidades analíticas e muita força mental. Quando as empresas relevantes contratam fabricantes de mercado, eles geralmente estarão buscando uma grande experiência adequada e uma clara indicação do conjunto de habilidades necessárias.


Negociação eletrônica: o papel de um Market Maker.


Os fabricantes de mercado competem por fluxos de pedidos de clientes exibindo cotações de compra e venda para uma quantidade garantida de ações. A diferença entre o preço pelo qual um fabricante de mercado está disposto a comprar uma garantia e o preço pelo qual a empresa está disposta a vendê-la é chamado de spread do mercado. Como cada fabricante de mercado pode comprar ou vender um estoque em qualquer momento, o spread representa o lucro do fabricante de mercado em cada comércio. Uma vez que uma ordem é recebida, o fabricante de mercado vende imediatamente a partir de seu próprio inventário ou procura uma ordem de compensação. Pode haver de quatro a 40 (ou mais) fabricantes de mercado para uma determinada ação, dependendo do volume médio diário. Os criadores de mercado desempenham um papel importante no mercado secundário como catalisadores, particularmente para aumentar a liquidez das ações e, portanto, para promover o crescimento a longo prazo no mercado.


Os fabricantes de mercado devem manter cotações contínuas em frente e verso (lance e perguntar) dentro de um spread predefinido. Um mercado é criado quando o fabricante de mercado designado cita lances e ofertas ao longo de um período de tempo. Eles garantem que há um comprador para cada pedido de venda e um vendedor para cada pedido de compra a qualquer momento.


Uma vez que o criador de mercado tenha entrado em um preço, ele ou ela é obrigado a comprar ou vender pelo menos 1.000 títulos a esse preço anunciado. Uma vez que o fabricante de mercado comprou ou vendeu essas ações, ele ou ela pode então "deixar o mercado" e entrar em uma nova oferta ou pedir preço para obter lucro no comércio anterior.


Por exemplo, digamos que um fabricante de mercado entrou em uma ordem de venda para a Microsoft (MSFT) e a oferta / solicitação é de US $ 65,25 / US $ 65,30. O fabricante de mercado pode tentar vender ações da MSFT em US $ 65,30. Se é o que o fabricante de mercado optar por fazer, ele ou ela pode se virar e entrar uma ordem de compra para comprar ações na MSFT. O fabricante de mercado pode oferecer um lance maior ou menor do que o lance atual de US $ 65,25. Se ele fizer uma oferta de US $ 65,26, então um novo mercado é criado (referido como fazendo um mercado), porque esse preço de oferta é agora a melhor oferta. Se o criador de mercado atrair um vendedor ao novo preço de oferta de US $ 65,26, ele ou ela conseguiu "fazer o spread". O fabricante de mercado vendeu 1.000 ações em US $ 65.30 e comprou essas ações em US $ 65,26. Como resultado, o fabricante de mercado fez US $ 40 (1.000 ações x $ 0.04) na diferença entre as duas transações. Isso pode não parecer muito, mas fazer isso repetidamente, com tamanhos maiores de pedidos, pode gerar lucrativos lucros. Os fabricantes de mercado durante todo o dia fazem isso, fornecendo liquidez a investidores individuais e institucionais. O principal risco para o fabricante de mercado é o lapso de tempo entre as duas transações; Quanto mais rápido ele ou ela pode fazer a propagação, mais dinheiro o fabricante de mercado tem o potencial de fazer.


No entanto, ganhar dinheiro com as diferenças nos preços de oferta e de venda não é a única função dos fabricantes de mercado. Sua primeira prioridade é fornecer liquidez aos clientes de sua própria empresa, pelo que receberão uma comissão. Eles também podem facilitar o comércio de outras corretoras, o que é muito semelhante aos deveres de um especialista.


Também deve ser observado que os fabricantes de mercado são obrigados por lei a oferecer aos clientes o melhor preço de oferta ou oferta para cada transação de ordem de mercado. Isso garante um mercado de dois lados justo e razoável. Se esses regulamentos não estivessem em vigor, os lucros dos clientes seriam destruídos e os preços de ações seriam muito mais voláteis do que já são.


O que é a opção do mercado?


Volcube: Starter Edition para indivíduos que procuram aprender sobre opções, derivativos e comércio de volatilidade está fora agora! Clique aqui para saber mais.


& # 8216; Market making & # 8217; é uma forma de negociação que envolve estar preparado para comprar ou vender um produto (ou gama de produtos) e gerenciar o risco das negociações resultantes. O fabricante de mercado procura comprar e vender com freqüência, de modo a minimizar o inventário (e, portanto, o risco) que detém e capturar a maior parte do & # 8216; bid-ask & # 8217; espalhar o possível. O spread bid-ask é a diferença entre o preço pelo qual o fabricante de mercado está preparado para vender o produto e o preço que ele está preparado para pagar pelo produto.


Deixe-nos considerar um exemplo. Suponha que eu sou um fabricante de mercado em barris de petróleo bruto. Há sempre um preço que estou preparado para pagar o petróleo e o preço no qual vou vender. Obviamente, o preço que pagarei será inferior ao preço a que eu vou vender. Agora, espero que muitas pessoas vão querer vender petróleo para mim no meu preço de oferta e muitas outras pessoas estarão felizes em comprar o petróleo do meu preço. Meu lucro será então a diferença entre o preço da oferta e do preço multiplicado pela quantidade de petróleo que eu negocio. No entanto, meu risco é que, em vez de muitos compradores e vendedores, há uma tendência para vender ou comprar. Imagine que há apenas muitos vendedores de petróleo durante o dia. Gradualmente reduzo o preço da oferta ao longo do dia, mas ainda é provável que eu acumule mais petróleo do que eu realmente quero. E quanto mais o preço cair, as maiores perdas que eu vou incorrer no meu inventário existente. Este exemplo simples demonstra a idéia geral de mercado e as fontes de risco e recompensa do mercado.


Quanto à opção de mercado, isso não é diferente em princípio para qualquer outro tipo de mercado. O market maker das opções procura comprar e vender opções e capturar o spread bid-ask. Ele procurará minimizar o risco de sua posição de opção enquanto ele tiver um. Uma boa maneira de fazer isso é negociar opções que têm muito em comum, uma contra a outra. Suponha que mostre um preço de duas vias para alguém (ou seja, mostro-lhes um preço de oferta e um preço de oferta) e que eles> # 8216; acerte minha oferta # 8217; (ou seja, me venda algumas opções no preço da proposta). Uma maneira de reduzir meu risco se eu não puder vender essas opções exatas a um preço maior do que o preço da minha proposta é vender algumas opções similares. As opções mais semelhantes provavelmente serão opções atingidas no mesmo produto subjacente, com o mesmo horário de vencimento e com uma greve semelhante. Quanto mais semelhantes forem essas outras opções, melhor irão atuar como uma "cobertura" # 8217; a fim de reduzir o risco das opções que já comprei.


Os fabricantes de opções de mercado procuram ganhar dinheiro comprando e vendendo opções e protegendo o risco associado usando outras opções similares ou outros instrumentos financeiros. Seu trabalho é gerenciar o risco que resta do que pode se tornar uma carteira complicada de opções. Você pode experimentar ser um fabricante de mercado de opções usando o Volcube. Com o Volcube, você pode aprender como fazer um spread bid-ask em opções e como proteger e gerenciar o risco de um portfólio de opções. E você pode até tornar-se qualificado como um Volcube Options e Volatility Trader Certified!


Volcube é uma tecnologia de educação de opções, usada por comerciantes de opções em todo o mundo para praticar e aprender técnicas de negociação de opções.


Volcube: Starter Edition.


Troque o Volcube Options Simulator e ganhe uma qualificação Volcube Options Trading!

Комментариев нет:

Отправить комментарий